Skip to content

super bowl

16 junho, 2009

Na época em que morei em Londres, saí poucas vezes ‘de balada’. Aliás, nem aqui saio muito, tenho bode dos lugares cheios, gente mal educada e cheiro de cigarro. Tenho que estar superinspirada e com ótimas companhias – e, ainda assim, o universo tem que conspirar a favor, como bem sabem meus amigos.

Mas teve um lugar bacana que conheci por lá e que achei legal compartilhar por aqui. Num belo dia, o Ju, meu editor-chefe na Jungle, estava superempolgado com um lugar que havia conhecido e quis nos levar lá. Estávamos celebrando nem lembro o quê, e os ingressos ficaram por conta da revista (incrível, visto que estávamos sempre no vermelho – nós e a Jungle).

Chegando lá eu entendi what the fuss was all about: o lugar não era bem uma balada, tinha de tudo! O nome remetia a boliche, mas, logo na entrada, havia uma sala de projeção com poltronas de cinema e telona para filmes. Lá dentro mesmo havia outras peculiaridades: salas fechadas para karaokê em turmas, uma espécie de lanchonete com finger food e hamburgueres clássicos (e batata frita!), um balcão para bar, um mini-palco para apresentação de bandas, uma pista para dançar e, claro, as pistas de boliche!

 bowling

O lugar fica embaixo de um hotel e não é muito grande, deixando tudo ainda mais aconchegante. A decoração é toda anos 50, com carpetes, poltronas e cadeiras retrô, e aqueles sapatos típicos bicolor para não escorregarmos na pista ao arremessar as bolas contra os pinos. O clima de lá é increíble, cheio de pessoas bacanas e ótima música.

Nós jogamos por umas duas horas. Como a equipe da revista era formada na sua maioria por homens, é óbvio que eu perdi de lavada – e meu nome na tela dos pontos ainda aparecia como ‘Natasha’, porque a menina errou, haha. Mas eu consegui fazer um strike enquanto tocava ‘Alright’, do Supergrass, que é uma das minhas músicas-favoritas-de-todos-os-tempos para me divertir com amigos, então eu saí de lá feliz anyway.

Googlando para achar maiores informações para passar aqui para vocês, vi um mooonte de jovens falando superbem de lá. O único problema? Dizem que o lugar anda tão bem comentado que estão tendo que reservar as pistas com semanas de antecedência (!!). Talvez o que a gente estivesse comemorando que eu não lembro fosse isso: a gente ter conseguido reservar lugar para jogar! : ))

Vá lá: Bloomsbury Bowling Lanes 
46-55, Tavistock Hotel
Kings Cross, WC1H 9EU

No comments yet

Deixe um comentário

