Skip to content

hasta la vista, baby

25 junho, 2009

Sumirei do GPS pelos próximos quase dez dias, mas é por uma boa causa: amanhã eu e Júlio embarcamos para o Chile! \o/

A temporada, para comemorar seu aniversário e nossas merecidas férias, inclui passagem por Santiago e uma viagem de carro ao sul do país, passando por Chillán, Pucón e pequenos vilarejos ao longo do caminho. Se tivermos sorte vai ter muito frio e neve!

avión

Mas fiquem tranquilos: volto com muitas histórias e boas dicas para cá.

Enquanto isso, viajem com os posts anteriores e torçam para eu não pegar a tal gripe da pandemia, que eu não tou a fim de ser monitorada quando voltar, não. De monitoramento, só em GPS para achar caminhos, e olhe lá!

Cuidem da casa por mim ; ]

2 Comentários leave one →
  1. Scheyla permalink
    25 junho, 2009 11:11 am

    Nossa, que legal =)
    Chile é um país lindo!!
    Aproveitem bem..
    Boa viagem!!

  2. 26 junho, 2009 12:15 pm

    eeeee, flor!! amanhã é a minha vez!
    aproveite muito que eu estarei do seu ladinho, aproveitando tb \o/
    beijooos!

Deixe um comentário

