Skip to content

becky bloom wannabe

31 julho, 2009
tags: ,

vestido2Está aberta a temporada de bazares na cidade!

Já vi vários anúncios por aí e estou com os dedos coçando, até porque estou sem renda fixa no momento e não posso sair por aí fazendo a louca e gastando o que não tenho (droga!).

Mesmo não sendo nenhuma personal garimpeitor, achei legal fazer um apanhado geral aqui do que está rolando de mais bacana na cidade, para quem puder liberar sua Becky Bloom adormecida e se jogar sem dó do cartão do crédito!

Bazares são ótimas oportunidades para comprar peças bacanas de estilistas renomados, que normalmente custariam os olhos da cara, mas que nessas oportunidades se encontram por precinhos bem mais camaradas e honestos para nós, pobres mortais.

Quem não se importa em adquirir peças de coleções passadas pode usar e abusar da paciência para fazer uma boa garimpagem e sair com achadinhos increíbles. Quase todas as minhas peças mais bacanas saíram de situações assim.

Vale lembrar que: é bom estar inspirado, porque normalmente os lugares são cheios, as araras apertadas e não tem provador (tem que sambar para experimentar e ver se dá). É interessante sair de casa tendo em mente o que é legal para as próximas estações e o que se tem no guarda-roupa, para fazer coordenações certeiras. E não esqueça o dinheiro ou cheque! Muitos lugares não aceitam cartões e é superfrustante passar duas horas garimpando no Iraque e fazendo braço de ferro com outros fashionistas por uma saia de tachas e depois não ter como pagar.

Bazar Juliana Jabour – vi no blog da Jana rica e estou com cólicas de ansiedade, porque ela tem as roupas mais lhindas e femininas, e agora com precinhos dignos! Pena que é megalonge e fora de mão e terei que convencer uma boa alma a me fazer companhia.
Dias 1 e 2 de agosto, das 10h às 19h
Rua Guaricanga, 477 – Lapa

vestido1

Huis Clos e Maria Garcia – as duas marcas da estilista Clô Orozco, com peças delicadas para moças de fino trato, estão com 80% de desconto na ponta de estoque da fábrica. Preços beeem convidativos!
27 de julho a 20 de agosto
Rua do Bosque, 185 – Barra Funda

Bazar Doc Dog – roupas com personalidade a preços em conta. Mas tem que garimpar beem!
Dias 1 e 2 de agosto, das 10h às 19h
Rua Dr. Ivo Delfino Frasca, 125 – Vila Olímpia

Bazar Iódice – roupas femininas descoladas, com jeans a partir de R$89 e vestidos a partir de R$49.
De 3 a 16 de agosto
Rua Costa Carvalho, 166 – Pinheiros

Forum e Triton – o melhor são os jeans e os preços costumam ser bons, mas é meio chato porque não dá para experimentar, aquela frescura toda.
De 5 a 29 de agosto
Rua da Mooca, 2387 – Mooca
 

Super Cool Market – não é um bazar, mas uma espécie de ‘brechó chic’ que acabou de ser inagurado na Vila Madalena. Segundo definição das criadoras, ‘(…) A experiência que queremos oferecer é de como se você estivesse trocando de armário com um amigo que tem um estilo invejável’. Parece bacana, né? Espero que cumpra o que promete!
Rua Purpurina, 219 – Vila Madalena
Tel. [11] 3031.1663

 

+ superleituras para inspirar antes de comprar, by Oficina de Estilo!

para comprar menos e melhor

mais dicas pra aproveitar liquidações

mais informação, menos preguiça e pechinchas!

guarda-roupa inteligente em cinco lições

as compras e o emocional

Beijos e boas compras! : )

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: