Skip to content

amigos viajantes e viajados

3 agosto, 2009

nath24Desde que comecei o blog, a intenção era relatar aqui não somente as minhas experiências, mas também dos meus amigos. Tenho a sorte de ter vários espalhados pelo mundo, tão apaixonados por viagem quanto eu! : )))

Então pedi uma dica para uma amiga aqui, um achado para outra acolá, e fui juntando textos que serão publicados aos poucos (a intenção é que sejam semanais, vamos ver se dá certo!). Até criei uma categoria especial para eles, ‘amigos viajantes e viajados’. E se preparem, porque todos são, além de muito queridos, experts em tudo o que vale a pena nessa vida – têm curiosidade aguçada, bom gosto, simpatia e carisma de sobra. Muitos textinhos deliciosos de ler e cheios de informação útil e bacana, garimpada com muito carinho para compartilhar com vocês aqui! 

Todos virão assim como esse aqui, que veio de exemplo: com uma polaroid do viajante em questão (no caso, esta que vos fala, haha) e belíssimas fotos para ilustrar.

Se você quiser colaborar também, mande um email, terei o maior prazer em ler e publicar ; ]

Bon voyage!

granada (2)

2 Comentários leave one →
  1. 3 agosto, 2009 3:09 pm

    olha ela aí ;) linda!
    as minhas dicas já estão saindo do forno \o/
    :*

Trackbacks

  1. por las calles de Colônia « gps: i love you

Deixe um comentário

