Skip to content

rapidinhas

13 agosto, 2009
tags:

Com um tempinho vago esses dias (luxo!), coloquei mointas leituras antigas em dia, tipo google reader, radar55, goop e afins. No fim fiquei com taaantas dicas e achados bacanas que deu vontade de dividir aqui com vocês em notinhas aleatórias. Ainda sobrou um monte de coisa, mas se colocasse tudo num post só não iam ser ‘rapidinhas’, e sim ‘demoradinhas’, néam? (rá!).

Mas fiquem tranquilos que o que não entrou aqui, fica pra próxima ; ]

1212

* expos interessantes rolando em Sampa que tou louca pra ver: ‘We will rock you’, de Tara McPherson, na Choque Cultural (adooro tudo com pegada rock, fiquei curiosa!), e ‘Gráfica Utópica’, na galeria Eduardo H. Fernandes (mostra sobre cinema e fotografia, duas coisas que mais me inspiram nessa vida!).
Vá lá:
Choque Cultural – Rua João Moura, 997 | Pinheiros
Galeria Eduardo H. Fernandes – Rua Harmonia, 145 | Vila Madalena

* a fofa Gwyneth Paltrow, no seu delicioso GOOP (leitura semanal obrigatória!), dá dicas de livros para as férias de verão (lá), com sugestões de seus amigos próximos. Ela já tinha feito outro textinho com dicas de livros para o inverno, com indicações suas e de outros amigos também (tipo a Madonna!). Apesar do inverno reinar aqui, o sol já voltou a dar as caras, e qualquer leitura é válida para as horinhas de folga, mesmo que seja só no fim de semana, né?
(newsletters somente em inglês e espanhol)

* a querida Má me indicou o blog de uma amiga sua que está passando uma temporada em Bogotá (de bike!). O texto dela é uma graça, o blog tem fotos lindas e tudo é muito cheio de observações, poesia e cotidiano curiosamente saboreado, bem a cara do gps. Recomendo!
Vá lá: Urbike

* falando em bikes, uma leitura perdida que eu achei é de um projeto ótimo em Brasília, chamado Bicicleta Livre. A intenção é, além de colaborar para deixar o mundo ‘mais verde’, transformar a cidade na ‘Capital das bicicletas amarelas’. Bacana, né?
Vá lá: Bicicleta Livre

* ainda em Brasília: desde que li uma matéria na Vida Simples sobre a arte de Athos Bulcão fiquei morrendo de vontade de visitar a capital federal só para ver ao vivo quão lindo tudo isso deve ser. E uma newsletter do radar55 dia desses falava sobre a Fundação Athos Bulcão, que, além de preservar viva a memória do artista, criou uma série de produtos com a estampa de suas obras, como azulejos, canecas, pratos e cartões, entre outra infinidade de coisas increíbles. De encher os olhos (e a alma!).
Vá Lá: Fundação Athos Bulcão

Anúncios
One Comment leave one →
  1. palomitaschics permalink
    13 agosto, 2009 10:19 am

    adorei seu blog!!
    tenho um blog também, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá…
    http://www.palomitaschics.wordpress.com
    ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: