Skip to content

desfazendo as malas

15 outubro, 2009
tags:

Como a maioria dos viajantes, um dos meus maiores medos (pavor!) é ter minha mala extraviada. Sempre fico angustiada na esteira nos longos minutos em que ela demora para aparecer, imaginando se minhas roupas favoritas, minha necessaire com produtinhos indispensáveis e pertences mais queridos foram parar na Sibéria. 

mala

E é por esse motivo que adorei esta idéia, que li no gnt, sobre uma “rastreadora de bagagens” (clica que vale a pena!).  

Além da curiosidade natural de saber o que as outras pessoas acham indispensável carregar a tiracolo quando viajam por aí, acho bacana a idéia de, quem sabe um dia, ter de volta em mãos o que realmente você tinha no início, e não apenas um prêmio-consolação do seguro da companhia aérea (que, vamos combinar, nunca vai resgatar suas coisinhas).

Eu sou meio suspeita porque sou super caracol, do tipo que se pudesse levaria a casa inteira nas costas. Mas, aos poucos, estou aprendendo a ser mais desapegada e, sempre que possível, levar só a bagagem de mão mesmo. Afinal, nada como o alívio de sair direto do voo tendo em mãos tudo o que tinha quando entrou – sem arranhões nem perdas, e, se tiver sorte, com alguns ganhos de viagem, perhaps.

 

Para ler também:

fazendo as malas

 

No comments yet

Deixe um comentário

