Skip to content

rent a local friend in são paulo

23 novembro, 2009

Vocês lembram que eu falei aqui que sou a representante de São Paulo no Rent a Local Friend?

Então, nós estamos ‘profissionalizando’ nossos serviços, e eu gravei dois vídeos para explicar melhor =)

O primeiro é no youtube mesmo, só para apresentar um tiquinho de Sampa para vocês:

Já o segundo é uma matéria que gravei para um programa cultural super bacana da Mega TV (ex-MIX TV), só sobre nosso serviço, explicando tudo o que fazemos e mostrando dois dos meus cantinhos favoritos da cidade:

(está dividido em duas partes, clica nas duas que ficou bem legal!)

É só clicar nas duas imagens que já levam direto ao link =)

Para vocês saberem um pouquinho mais sobre o projeto, que é muito meu xodó, e também para me verem ‘em movimento’, como eu disse à Manu (porque, com essas coisas de mundo virtual e internê, a gente pensa que até conhece as pessoas, mas ver andando, falando e gesticulando é outra coisa, néam?).

E para quem quiser me alugar como amiga, é só entrar no nosso site!

4 Comentários leave one →
  1. 23 novembro, 2009 4:36 pm

    Te achei num comment do Catraca Livre, curti muito o blog e ainda mais essa ótima idéia de “alugar” um amigo… Mto bacana! =)

    Bjks pra vc,

  2. mariana ribeiro permalink
    22 março, 2010 1:49 pm

    minha querida estou tentando contato com o rent a local friend, mandei e-mail mas até agora não recebi resposta me ajude pois quero alugar um amigo em Paris.

Trackbacks

  1. currículo da vida « drops de anis
  2. o meu destino é ser star « drops de anis

Deixe um comentário

