Skip to content

back soon

1 dezembro, 2009

Sempre tive meio bode de blogueiros que atualizam de vez em nunca porque são ‘muito ocupados’, e agora estou tendo que pagar com a língua: sim, estou muito ocupada.

É que os posts aqui para o gps não são como os do drops, onde só escrevo o que me vem à cabeça e quase não há imagens nem nada; os que escrevo aqui exigem loads of pesquisa de texto e foto, conferir fontes de informação, selecionar um montão de links e… tudo isso leva um bocado de tempo que eu, infelizmente, não tenho tido disponível no momento.

Nas últimas semanas tinha deixado os posts todos prontinhos de fim de semana para só ir liberando aos poucos, mas agora nem isso mais tem sido possível, já que meus próximos fins de semana até o natal estão todos tomados com trabalho, projetos e eventos.

Só vim aqui dar uma satisfação porque não quero ser enquadrada por abondono de blog. Gosto muito daqui, já tenho vários textos engatilhados e tou me organizando para deixar o máximo de coisas prontas em cada tempinho livre.

Fingers crossed! =)

2 Comentários leave one →
  1. 1 dezembro, 2009 7:15 pm

    volta logo!!! ;)**

  2. Scheyla permalink
    2 dezembro, 2009 8:53 am

    Já estava com saudades dos posts!! Vou comentar lá no outro blog tbem ;)
    Bjuu

Deixe um comentário

